LUN 13 DE MAYO DE 2024 - 23:51hs.
The Londoner Macao

Sands leva Londres para Macau investindo US$ 1,1 bilhão

Após o sucesso de Veneza e Paris, o Las Vegas Sands confirmou que vai levar um pequeno pedaço de Londres para Macau, mudando a marca Sands Cotai Central para Londoner Macao após uma reforma de US$ 1.1 bilhão. Ele deve estar aberto, pronto para negócios e começar a operar no final de 2019.

O presidente e CEO do Las Vegas Sands, Sheldon Adelson, disse: "Estou ansioso para anunciar que vamos criar um terceiro destino europeu expandindo, renovando e reorganizando o Sands Cotai Central para The Londoner, que terá um tremendo potencial como terceiro marco de destino imperdível".

"A escala dos ativos SCC atuais é incomparável em Macau. A renovação e expansão do Londoner mudará completamente a propriedade, desenvolvendo mais 1,7 milhões de pés quadrados de espaço, expandindo e aprimorando todas as nossas ofertas, suítes, shopping, F & B, entretenimento e MICE", acrescentou Adelson.

Após a sua conclusão, o The Londoner irá acomodar mais hóspedes durante a noite do que o The Venetian e o The Parisian combinados.

O Londoner oferecerá um grande potencial de visitação e crescimento como um resort integrado autônomo, mas também proporcionará sinergias com o Venetian Macao e o Parisian.

"Como parte do projeto, pretendemos desenvolver completamente a torre do hotel St. Regis, incluindo 350 luxuosas suítes St. Regis Tower. O Londoner de Macau apresentará novas atrações dinâmicas e características de Londres, incluindo alguns dos marcos mais reconhecidos de Londres", comentou Adelson.

O presidente e CEO da Sands, Robert Goldstein, acrescentou: "Estamos confiantes de que esta renovação pode nos levar a um nível totalmente novo na Sands Cotai Central e é algo sobre o qual estamos muito entusiasmados. Passamos muito tempo pesquisando, pensando nisso. Está em andamento há bastante tempo, e é hora de entrar em ação. Deve estar aberto e pronto para negócios e operação até o final de 2019."

Fonte: GMB