VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 04:55hs.
Eric Persson assume como novo presidente

Aruze Gaming America anuncia reestruturação

A Aruze Gaming America anunciou várias mudanças em sua estrutura organizacional e equipe de liderança que entrou em vigor em 3 de outubro. 'A Aruze está continuamente olhando para a adaptação da nossa organização em resposta às mudanças no mercado de jogos e situações pessoais', afirmou Takahiro Usui, CEO da Aruze e Presidente do Conselho de Administração.

"Esta estrutura de gerenciamento revisada otimizará mais o talento e as paixões de nossos executivos individuais", acrescentou Usui.
 
As mudanças organizacionais anunciadas incluem a demissão de Richard Pennington de seus cargos de Presidente, Diretor Administrativo e Diretor Financeiro. "Estou extremamente orgulhoso de ter sido membro da gerência executiva da Aruze nos últimos sete anos", disse Pennington. Ele continuará sua associação com Aruze como Vice-Presidente do Conselho de Administração e Assessor Sênior do CFO e CEO.

Eric Persson assumirá as responsabilidades de presidente e será adicionado como membro do Conselho de Administração. Persson também foi nomeado para o cargo de Chefe de Operações (COO). "Estou entusiasmado em fazer parte desta oportunidade e utilizar os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos 18 anos para levar as vendas, marketing e P&D da Aruze ao próximo nível", disse Persson.

Yugo Kinoshita, atual COO e membro do Conselho de Administração, renunciará às suas responsabilidades como COO para a Persson e se concentrará em finanças, contabilidade, tesouraria e planejamento estratégico como Diretor Financeiro e Diretor Estratégico da Aruze.

Com essas mudanças organizacionais, Robert Ziems, Diretor Jurídico da Aruze, continuará com suas atuais responsabilidades, reportando-se diretamente ao Conselho de Administração e ao CEO.
 
Usui fechou apontando: "A Aruze existe para tornar o jogo mais divertido para o jogador. Essas mudanças organizacionais melhoram nossas capacidades de liderança e dão a Aruze a melhor oportunidade para cumprir sua missão".

Fonte: GMB