JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 21:58hs.
Para fornecer jogos em HTML5

Habanero faz parceria com a Chippy Software

Os desenvolvedores de slots de qualidade e jogos de mesa, Habanero, assinaram um acordo de conteúdo com o principal fornecedor de white label Chippy Software. Sob o acordo, a Habanero fornecerá à Chippy acesso ao seu portfólio de produtos em expansão de jogos em HTML5 para todas as suas operadoras parceiras.

Os títulos de slots populares, incluindo The Dead Escape, Fire Rooster, Bird of Thunder, e Panda Panda em breve irão ao vivo na plataforma, bem como o último lançamento da Habanero, Scruffy Scallywags.

Daniel Long, chefe de vendas da Habanero, disse: "Este acordo com a Chippy Software é o último passo em nossos esforços em andamento para melhorar o alcance que temos em todo o mundo".

"O acordo também destaca como nossos jogos envolventes e imersivos têm um amplo interesse para os jogadores em todos os territórios. Estamos entusiasmados por termos feito parceria com a Chippy Software e esperamos um relacionamento duradouro com eles", acrescentou.

Alex Joel, diretor de vendas da Chippy Software, comentou: "Estamos empenhados em oferecer aos nossos parceiros os melhores jogos disponíveis no setor. A parceria com a Habanero nos permitirá melhorar significativamente a nossa oferta".

"Os jogos da Habanero são ricos em recursos e fornecem uma das experiências de jogo mais imersivas, e estamos entusiasmados em oferecê-las aos nossos parceiros", concluiu Joel.

A Habanero opera uma linha de 77 títulos de video slot de qualidade, 10 jogos de mesa e 10 títulos de video poker, que estão integrados com mais de 60 operadores e agregadores e estão disponíveis em 25 idiomas europeus e asiáticos.

Fonte: GMB