VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 08:23hs.
Esta semana

SUZOHAPP apresenta "portfólio abrangente" na MGS

A SUZOHAPP irá exibir no próximo Macau Gaming Show (MGS) que acontecerá de 14 a 16 de novembro. 'Este é um evento obrigatório para todos os profissionais de jogos', disse Geoff McDowell, diretor-gerente da SUZOHAPP.

"Temos um portfólio abrangente de produtos de peças sobressalentes para soluções completas de gerenciamento de caixa para atender às expectativas dos fabricantes e operadores", acrescentou McDowell. 

Espera-se que na empresa apresente seu último produto: o 27 "Pedestal Kiosk, um novo quiosque vertical com um design fino e contemporâneo, uma tela sensível ao toque de 27" e uma personalização opcional para uma embalagem impressa para mostrar empresas e temas de fidelidade. 

Outras soluções avançadas em exibição incluem o display LCD de dupla face de 27 "com LED e Display Pro. 

Com o seu design elegante, o Visor LCD Dual Sided é "perfeito para aplicativos de jogos de mesa e outros usos do cassino e é uma ótima maneira de compartilhar conteúdo, atrair clientes indo e vindo", informou a empresa em comunicado. No stand SUZOHAPP, o foco será o PKT Button Panel. 

O PKT é a tecnologia de ponta em controles táteis. Através de uma tecnologia patenteada, a empresa permite que seus clientes tragam conteúdo dinâmico através de uma interface de usuário altamente configurável. 

O equipamento de gerenciamento de caixa também é uma oferta proeminente no portfólio SUZOHAPP. Os visitantes do estande da empresa terão a oportunidade de ver uma variedade de soluções de mesa SCAN COIN, incluindo os contadores de notas SC-8220 e SC-8100 e o classificador de moedas SC-313. 

Fonte: GMB