LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 09:35hs.
Novidade

Microgaming apresenta slot online de O Fantasma da Ópera

Microgaming tem se lidado com o The Really Useful Group para criar um novo jogo: The Phantom of the Opera on-line slot baseado na versão de filme de 2004 de Andrew Lloyd Webber O Fantasma da Ópera.

A adaptação cinematográfica do musical de 1986 O Fantasma da Ópera foi dirigida por Joel Schumacher e estrelado por Gerard Butler, Emmy Rossum e Minnie Driver. Trazendo as músicas icônicas "O Fantasma da Ópera", "A Música da Noite" e "Tudo o que eu pedir de você", o filme arrecadou mais de US $ 154 milhões em todo o mundo.

O slot The Phantom of the Opera da Microgaming será lançado ainda este ano e contará com os principais personagens, números musicais e imagens originais do filme. O Fantasma da Ópera musical foi baseado em um romance francês escrito por Gaston Leroux.


PUBLICIDADE


Na história, sob a majestade e o esplendor da Ópera de Paris, esconde o Fantasma. O personagem principal é envergonhado por sua aparência física e temido por todos, mas o amor que ele tem por sua bela protegida Christine Daaé é tão forte que até mesmo seu coração não pode resistir.

O musical foi assistido por mais de 140 milhões de pessoas de 35 países em 166 cidades em todo o mundo, arrecadando cerca de US $ 6 bilhões. A Microgaming estava comemorando The Phantom of the Opera na Microgaming Bar (N5 - 120) na quarta-feira 8 de fevereiro no ICE Totally Gaming 2017, ExCeL London.

Os participantes do ICE podiam sentir a atmosfera do próximo slot The Phantom of the Opera, enquanto o bar era adornado com lustres extravagantes, cortinas espetaculares e adereços originais usados ​​no filme.

David Reynolds, Jogador Publicador da Microgaming, afirmou: "O Fantasma da Ópera teve um sucesso inequívoco, jogado para mais de 140 milhões de pessoas em todo o mundo! É emocionante estar trabalhando com um musical, um novo gênero de conteúdo de uma marca como a Microgaming, ampliando nosso portfólio de jogos. Devido o Q3, este jogo será uma verdadeira celebração da maior ópera do mundo, equilibrando uma mistura saudável de características do jogo base com uma rodada grátis repleta de recursos.

Fonte: GMB