LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 01:27hs.
DE 31 MAIO A 2 DE JUNHO

Inovadores do jogo voltam em número recorde ao Juegos Miami

Juegos Miami continua a crescer em reputação e tamanho, com um total de 15 expositores dando o seu apoio ao evento, três meses antes de abrir suas portas para a indústria de jogos da Pan América Latina e do Caribe.

O evento, que acontecerá entre 31 de maio e 2 de junho no popular Biltmore Hotel, compreende um programa de aprendizado de melhor classe oferecido por mais de 50 líderes de pensamento da indústria, extensas redes e oportunidades sociais, além de fornecer acesso aos mais recentes produtos de jogos Inovadores mais bem-sucedidos da indústria.

Kate Chambers, da Clarion, que foi responsável por criar a única visão de marca da Juegos Miami, disse: "A primeira edição da Juegos Miami será lembrada como um evento histórico no desenvolvimento da indústria de jogos da América Latina e do Caribe. A indústria respondeu positivamente às fundações que foram colocadas e, a partir de fevereiro, um total de cinco salas de exposição foram tomadas, tornando-se já mais do dobro do tamanho de 2016. A segunda edição de Juegos Miami será anfitrião de uma significativa Maior número de inovadores de jogos do que quando lançamos".


PUBLICIDADE


O Diretor do Evento de Jogos Miami, Greg Saint, comentou: "Estamos comprometidos com o processo de melhoria contínua e temos trabalhado com nossos stakeholders para fazer as modificações necessárias para levar o Miami a um próximo nível. Tratando-se de aspectos específicos, modificamos o layout para melhorar o fluxo de visitantes e alteramos alguns cronogramas da Conferência para maximizar as oportunidades que os delegados têm de reunir com os fornecedores e estabelecer uma rede entre seus pares ".

"Embora essas mudanças pareçam bastante modestas, são os detalhes menores que afetam a dinâmica das reuniões de nível C, como o Juegos Miami. Os principais expositores do ano passado voltaram e estão olhando para aumentar sua atividade promocional para 2017. Eles são acompanhados por algumas novas empresas-chave que estarão fazendo sua primeira aparição na Juegos Miami", acrescentou Saint.

Fonte: GMB