VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 06:05hs.
Para 2017

Gaming Standards Association anuncia membros da nova diretoria

A Gaming Standards Association (GSA) elegeu um novo Conselho de Administração e diretores - uma coleção de pessoas dedicadas que refletem a diversidade da adesão da GSA e o amplo espectro da indústria do jogo.

Gaming Standards Association anuncia membros da nova diretoria

Foram eleitos como diretores:

Adrian Marcu da IGT - Presidente

CZUBAK romana de Novomatic Gaming Industries GmbH - Novo Vice-Presidente da GSA

Keith Wood, da Aristocrat Technologies - Tesoureiro

Bryon Bridger do Atlântico Lottery Corporation - Secretário


PUBLICIDADE


Também estava eleito para o Conselho Randy Hedrick, Scientific Games; Syed Hussain, Loteria do Estado de Oregon; Mike Langedock, Manitoba Lotteries Corporation e licor; e Francesco Ródano, Playtech.

"O Conselho de Administração da GSA reflete a composição de seus membros - um conjunto de empresas que representam as muitas disciplinas da nossa indústria diversificada e vibrante GSA cria padrões para toda a indústria, é importante de refletir isso em nossa adesão", disse Peter Deraedt, presidente da GSA.

CZUBAK e Rodano ambos estão baseados na Europa, e será na ICE Totally Gaming, onde GSA irá desempenhar um papel fundamental. Desde o seu estande # ND6-A, GSA recentemente anunciou que sua Divisão Europa GSA discutirá bem como lançar o primeiro curso de sua nova série de e-learning. Essa série é produzida em cooperação com a Academia iGaming e incidirá sobre padrão GAT da GSA.

Fonte: GMB