VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 20:53hs.
SALTO NAS RECEITAS

Dados positivos para a Habanero

A Habanero está comemorando um começo recorde para 2017, com a receita bruta dos jogos dos clientes derivada de seu portfólio de títulos nos últimos 12 meses crescendo em uma média de 15,3% mês a mês.

O aumento enorme faz da Habanero um dos desenvolvedores de crescimento mais rápido na indústria, com seu desempenho atual não mostrando sinais de abrandamento como a empresa continua a expandir a sua pegada em todo o mundo.

Na Ásia, a Habanero está entre os quatro maiores fornecedores do mercado, e recentemente fortaleceu sua presença na região após um acordo para oferecer à plataforma móvel e ao fornecedor de conteúdo GWIN em seu conjunto de jogos.

Ela alcançou negócios semelhantes na Europa com os gostos SKS365 na Áustria e plataforma e agregador de conteúdo, iSoftBet. As ofertas significam que o conteúdo da Habanero está agora vivo em mais de 140 locais em todo o mundo.


PUBLICIDADE


Cada um de seus sócios tem acesso a um portfólio repleto de slots, jogos de mesa e video poker, incluindo os títulos Koi Gate, Jugglenaut, Fenghuang e o Império Romano. Os jogos do Habanero são oferecidos através de sua própria plataforma, e estão disponíveis em dispositivos desktop, móveis e tablet, Android e iOS.

Toni Karapetrov, Chefe de Comunicações Corporativas da Habanero, disse: "Foi um início de ano fenomenal  para nós. Entregamos um crescimento recorde, assinamos e implementamos uma série de novos negócios. Construímos uma reputação na Ásia como um dos principais fornecedores de conteúdo do mercado e estamos bem no caminho para replicar esse sucesso na Europa”.

Fonte: GMB