DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 18:20hs.
DE 31 MAIO A 2 DE JUNHO

Juegos Miami atrai atenção latino-americana

Oportunidades na América Latina e América do Sul estão no topo da agenda de muitos dos líderes empresariais da indústria, de acordo com os organizadores da Juegos Miami, o evento de especialistas C-Level que acontece de 31 de maio a 2 de junho no The Biltmore, em Miami.

Falando na semana em que o registro para Juegos Miami foi ao vivo, Kate Chambers, Diretora Gerente da Divisão de Jogos da Clarion, e a pessoa responsável pelo lançamento do evento em 2016, disse: "Seminário LatAm no mês passado foi um dos mais procurados eventos durante a semana da ICE, atraindo uma assistência incrivelmente alta de profissionais de jogos que foram retirados de 31 países. Muitas organizações eram representadas por três ou, em alguns casos, quatro diretores de C-Level, o que ilustra o quão sério o mundo do jogo vê as oportunidades de negócios na região ".

"O seminário forneceu uma prova de que a indústria experimentará em Juegos Miami, assim como uma perspicácia perita na dinâmica atual do mercado. Muitas conexões importantes foram feitas na ICE, o que é um bom augúrio para a segunda edição deste evento especial de negócios", acrescentou Chambers.


PUBLICIDADE


Curated para atender às necessidades específicas do que é um mercado regional chave, Juegos Miami está atraindo o apoio generalizado de inovadores de jogos e líderes de pensamento da indústria. Descrito por Javier Balbuena, Presidente, CONAJZAR, como "um lugar brilhante para reunir as pessoas-chave da indústria", a primeira edição da Juegos Miami atraiu expositores e representantes de um total de 42 países. O comparecimento ao C-Level foi composto por 648 das figuras mais influentes da indústria e da regulamentação da região, confirmando seu status como o maior evento para a região.

Juegos Miami será apenas para convidados a fim de garantir as melhores oportunidades de networking e aprendizagem, a participação é limitada a executivos seniores (proprietários, diretores e executivos de nível C) de empresas operacionais, bem como governos e reguladores da América Latina e região do Caribe.

Fonte: GMB