DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 22:05hs.
NA JUEGOS MIAMI

Push Technology quer segmentar mercado latino-americano

A importância de Juegos Miami como um portal para aqueles interessados no crescente mercado latino-americano de jogos continua a crescer, com notícias de que 22% das empresas expositoras confirmadas estarão fazendo sua exibição no evento. A Push Technology é uma delas, buscando fortalecer sua posição na região.

A Push Technology, pioneira na criação de soluções tecnológicas que fornecem dados em tempo real para aplicações web, móveis e IoT, é clara sobre os objetivos corporativos de participação. O evento C-Level acontecerá no próximo dia 31 de maio - 2 de junho no The Biltmore, em Miami.

O CEO da empresa, Sean Bowen, confirmou: "A Push Technology é a única fornecedora de tecnologia de streaming de dados em tempo real com soluções on-premise, in-the-cloud e híbridas para empresas eGaming líderes, incluindo: William Hill; , Paddy Power Betfair, Racing Post, Betsson e muitas outras. O nosso propósito em atender a Juegos Miami é expandir nossa posição de liderança no mais jovem, emergente setor latino-americano do mercado eGaming.


PUBLICIDADE


"Cada empresa que desenvolve aplicações de próxima geração requer a tecnologia avançada e patenteada para agilizar as comunicações via Internet entre seus sistemas back-end ou máquinas virtuais e suas aplicações - globalmente, em escala e velocidade. Nós, localização não importa, temos soluções para cumprir qualquer exigência, em qualquer lugar", acrescentou Bowen.

Kate Chambers, da Clarion Gaming, que foi fundamental no desenvolvimento e lançamento do Juegos Miami, disse: "A participação de organizações de vanguarda, como a Push Technology, está no cerne do que pretendemos alcançar, que é reunir líderes de pensamento Deste continente extremamente emocionante com líderes em seus próprios campos. A tecnologia é a moeda corrente desta indústria e adiciona ao status de Juegos Miami para ter pioneiros tais como empurrar acoplar com os legisladores e os decisores os mais influential da região".

Fonte: GMB