DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 17:20hs.
NOS PRÓXIMOS DIAS 31 MAIO A 2 DE JUNHO

Quixant confirma presença no evento Juegos Miami

A Quixant, com sede no Reino Unido, confirmou sua presença pelo segundo ano consecutivo na Juegos Miami 2017. A exposição, que será realizada nos próximos dias 31 de maio a 2 de junho no Biltmore Hotel, foi inaugurada em 2016 e já se tornou um grande evento no calendário de jogos da América Latina.

O foco principal da Quixant está no desenvolvimento contínuo e na inovação de plataformas de jogos baseadas em PC e soluções de monitores. O showcased em Miami será o novo QXi-400, sua placa de controle mais avançada para uso em aplicações de máquina de duas telas. Aproveitando a tecnologia de processador da série G da AMD de terceira geração em um projeto totalmente sem ventilador, o QXi-400 oferece oportunidades de design de jogos sem precedentes para aqueles que usam uma área de trabalho de gabinete mais compacta. O suporte total do Windows 7 e 10 garante versatilidade adicional, com opções para atualização de plataforma em máquinas existentes e desenvolvimentos totalmente novos.

Complementando esta nova adição, a Quixant também estará na exposição com soluções de placa de controle já existentes. QXi-307, uma plataforma de exibição dual altamente eficaz para mercados sensíveis a custos, tornou-se muito popular na América Central e do Sul. Onde um terceiro monitor, ou deck de botão, é necessário, QXi-6000 - com processamento de alto nível da AMD R-Series a bordo - ajusta a conta perfeitamente.


PUBLICIDADE


O Juegos Miami vai apresentar uma nova oportunidade para os clientes descobrirem uma carteira de exibição em constante expansão e discutir como ela pode impactar positivamente suas operações futuras.

"Estamos muito ansiosos para exibir em Miami novamente", comenta John Malin, diretor de vendas da Quixant UK. "Esse já é um evento verdadeiramente vital para a comunidade de jogos latino-americana. Com o lançamento do QXi-400 reforçamos nossa oferta para setores centrais como o de Vídeo Bingo, sentimos que estamos mais bem posicionados do que nunca para servir os fabricantes da região".

Fonte: GMB