LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 00:49hs.
De 31 de MAIO a 2 de JUNHO

Associações comerciais latino-americanas apoiam a Juegos Miami

Juegos Miami confirmou um número de principais associações comerciais como organizações de apoio para o evento. CIBELAE, FECOLJUEGOS, CONAJZAR, ABLE e FECEAZAR, juntamente com os principais fornecedores internacionais da indústria, já manifestaram seu apoio à próxima edição.

Juegos Miami, o evento de negócios C-Level feito sob medida para os jogos pan-latino-americanos e caribenhos, atraiu o influente apoio das principais associações comerciais do continente. As associações de apoio incluem: A CIBELAE, a FECOLJUEGOS, a CONAJZAR, a ABLE, a Magocom BNL, a FECEAZAR (Federação Colombiana de Empresários), a Federação Colombiana de Casinos e Bingos De Juegos de Azar.

Kate Chambers, diretora-gerente da divisão de jogos da Clarion Events e uma das arquitetas da marca responsável ​​pela Juegos Miami, acredita que o envolvimento dos principais órgãos da indústria é mais uma confirmação do status crescente do evento.


PUBLICIDADE


"Desde o início, nosso objetivo foi colocar a Juegos Miami no centro do desenvolvimento de uma indústria responsável e sustentável no que é um dos continentes mais excitantes e dinâmicos dos jogos. O apoio que recebemos de organizações de jogos comerciais e não comerciais confirma que isso está ocorrendo", explicou Chambers.

Jogos Miami vai trazer um programa de aprendizagem poderoso, estratégico e hands-on apresentado juntamente com uma linha de expositores inspiradores e patrocinadores, incluindo: Novomatic, Merkur Gaming, Vivo Gaming, BetConstruct, Ainsworth, Everi, Jogos Científicos, Win Systems e Aruze Gaming.

Para mais informações sobre a participação no convite para o evento Juegos Miami, visite: www.juegosmiami.com

Fonte: GMB