SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 14:04hs.
NOVAS INSTALAÇÕES EM PROPRIEDADES DA CODERE

EGT dá um passo a frente no México

Logo após a sua primeira grande instalação no México, a Euro Games Technology continuou ganhando terreno no país, entregando 130 gabinetes de slots de seus modelos P-27/27 St Slim ao maior operador de cassino local, a Codere, famosa por seu vasto portfólio de jogos e mais de 20.000 máquinas.

A introdução de 130 gabinetes de slots St-Slave P-27/27 marca o início de uma instalação de mais de 400 máquinas, que incluirão diferentes propriedades da Codere no México e serão concluídas no final de 2017.

O P-27/27 St Slim será o modelo prevalecente em todas as entregas seguintes para a plataforma EGT Exciter III e as misturas de vários jogos Orange e Green Collection, contendo cada uma 48 títulos de jogos.


PUBLICIDADE


Outro produto EGT a ser introduzido em locais da Codere será o recentemente desenvolvido gabinete P-42V Curved St, o Super Premier, que possui dois monitores curvos de 42 pol. E o principal produto da divisão multiplayer da EGT - a mesa de roleta touchscreen Série Luxo.

"Nosso primeiro negócio foi realmente concluído no Panamá em 2011 e foi para o nosso modelo de slot best-seller - o gabinete P-24/24 Up", disse Nadia Popova, diretora da EGT América Central e México.

"Logo superou muitos produtos rivais, ganhando velocidade com o público de jogos local. Então, estendemos nossa colaboração na Colômbia e no México, mercados de importância estratégica para nossa empresa", acrescentou Popova.

Fonte GMB