DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 22:21hs.
Forte perfil internacional

Juegos Miami receberá delegados de 44 nações

Juegos Miami está se estabelecendo como ponto de encontro de jogos na América Latina com os organizadores do evento, Clarion Gaming, confirmando que representantes de 44 nações se registraram para participar do evento do próximo dia 31 de maio a 2 de junho no The Biltmore, em Miami.

Comentando os números, a Gerente de Jogos da Clarion, Kate Chambers, disse: "Quando estávamos consultando a indústria sobre a criação da Juegos Miami, era muito importante para as partes interessadas que a nova marca deveria representar e refletir os desenvolvimentos em toda a América Latina e nas regiões do Caribe".

"Trabalhamos arduamente para garantir que este requisito fundamental e evidente em toda a experiência de Juegos Miami, inclusive no programa da Conferência, que aborda os principais problemas políticos, econômicos, sociais e tecnológicos que estão afetando o jogo na América Latina e no Caribe", acrescentou Chambers.

PUBLICIDADE

"A maioria dos eventos de lançamento leva algum tempo para ganhar impulso e envolver-se com o mercado, mas tenho o prazer de confirmar que a Juegos Miami atraiu muito rapidamente o apoio de todas as seções da comunidade de jogos, incluindo associações comerciais, líderes de pensamento e inovadores. Todas as jurisdições da região", disse ela também.

Descrito pelo Dr. Javier Balbuena, presidente da CONAJZAR, como: "Um lugar brilhante para reunir as pessoas-chave da indústria", a Juegos Miami é um evento de convite e, para garantir as melhores oportunidades de networking e de aprendizagem, o atendimento é limitado para os executivos seniores (proprietários, diretores e executivos de nível C) de empresas operadoras, bem como governos e reguladores da região da América Latina e do Caribe.

Para se inscrever, registre-se em www.juegosmiami.com.

Fonte: GMB