DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 23:29hs.
Vivo Gaming afirma

"Juegos Miami pode ajudar a indústria a construir mercados sustentáveis"

A Vivo Gaming, que opera estúdios ao vivo de jogos apresentando negociantes de língua espanhola, acredita que todos os principais ingredientes estão no lugar para garantir que o Juegos Miami continue a fazer uma contribuição importante para o desenvolvimento dos jogos na América Latina.

Yuval Geifman, chefe de desenvolvimento de negócios, CEO da Vivo Gaming, disse: "É extremamente importante para os empresários, operadores e prestadores ter um ambiente tão profissional e confortável para discutir o futuro do mercado. A localização (Miami), a equipe organizadora do evento e o calibre dos participantes são todos absolutamente certos a nossa perspectiva".

Bem como a construção perfil para a sua gama dedicada LatAm, que inclui estúdios nativos Vivo do negociante, ferramentas de gestão e produtos de jogos móveis, a empresa estará usando o Juegos Miami também para encontrar oportunidades. Yuval explicou: "Enquanto nosso principal objetivo será estabelecer a nossa posição como líder de mercado fornecedor de software dealer ao vivo para a América Latina, queremos reunir informações também sobre as prováveis ​​mudanças na regulamentação e os desenvolvimentos que estão ocorrendo em diferentes mercados".


PUBLICIDADE


"Eu acho que é valioso para os reguladores e empresários se envolver com a indústria em um ambiente profissional, especialmente os participantes dos mercados de jogos online, onde a regulamentação ainda não está totalmente definida", acrescentou Yuval.

 "A América Latina gera uma proporção muito pequena da receita total de jogos. A demanda é evidente que há, mas há uma falta de infraestrutura e regulamentação para apoiá-la e acredito que essa Juegos Miami pode desempenhar um papel central para ajudar a construir mercados de jogos sustentáveis ​​em toda a região", concluiu Yuval.

O Juegos Miami apresenta um poderoso e estratégico programa hands-on de aprendizagem apresentado ao lado de um line-up de expositores e os patrocinadores inspirados.

O atendimento é limitado aos empresários seniores de companhias operacionais, bem como de governo e reguladores da região da América Latina e Caribe. Para se candidatar a um lugar no evento C-nível, que em 2016 atraiu  um total de 42 expositores e representantes de clubes de campo, registre-se emhttp://sjc.us11.list-manage.com/track/click?u=eca5303c22cb8b83e98a31051&id= c6a4e8b86d & e = ee69127d73

Fonte: GMB