VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 12:58hs.
Portugal

nJoy abre novos estúdios em Lisboa

Em breve, uma das principais empresas de desenvolvimento e distribuição de jogos de vídeo bingo abrirá novos estúdios em Lisboa. nJoy transforma jogos de cassino tradicionais em um jogo de slot excitante.

Com o novo acordo corporativo entre eGamingServices e nJoy, uma equipe talentosa composta por desenvolvedores, engenheiros de sistemas e designers gráficos está se mudando para Lisboa para desenvolver os novos jogos em HTML5.


PUBLICIDADE


O vídeo bingo nJoy foi expandido para o HTML5, permitindo que um jogador use o software de jogo literalmente em qualquer dispositivo. O software nJoy fornece aos seus usuários jogos prontos para jogar, pois não há necessidade de baixar programas ou softwares adicionais. Os jogadores só precisam se inscrever, efetuar o login e, em seguida, escolher qual vídeo bingo que desejam jogar e, em seguida, o vídeo bingo carrega no navegador da Web, o que significa que o usuário nunca precisa baixar os jogos individualmente.

O desenvolvimento constante de jogos e atualizações de bingo em vídeo fará mais oito vídeo bingos até o final deste ano.

Fonte: GMB