VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 05:43hs.
Evento mudou para o ICC Sydney

AGE se torna o maior show de jogos do hemisfério sul

A Australasian Gaming Expo (AGE) cobrirá 19 mil metros quadrados e receberá 250 expositores para celebrar a sua mudança para o novo ICC Sydney em 2017, tornando-se o maior show de jogos no hemisfério sul de acordo com seus organizadores.

Juntamente com as últimas máquinas caça-níqueis e jogos de mesa dos principais fornecedores mundiais, a exposição deste ano – que será realizada de 15 a 17 de agosto - apresentará equipamentos audiovisuais, equipamentos ATM, serviços de construção, manipulação e equipamento de caixa, serviços de consultoria, entretenimento, financeiro, alimentos e bebidas, mobiliário, TI, Design de Interiores, Serviços de Marketing, Gestão de Membros, Pagamentos e Comunicação, Sistemas de Ponto de Venda, Varejo, Segurança, Sinalização e Displays e Uniformes de Pessoal.


PUBLICIDADE


No ano passado, 2.527 visitantes participaram do primeiro dia, com 2.911 no segundo dia e 1.359 no terceiro dia. Eles vieram de todos os estados e territórios australianos, juntamente com um grande contingente da Nova Zelândia e convidados internacionais da América, da Europa e da região da Ásia-Pacífico.

O show deste ano incluirá seminários complementares para todos os visitantes durante os dois primeiros dias da Expo, com a presença do comentarista financeiro Michael Pascoe, que presidirá um painel de CEOs globais do setor de jogos.

Fonte: GMB