"Os fortes desempenhos continuaram em nossas operações durante o segundo trimestre, reforçando nossa confiança na direção de longo prazo de nossa empresa. Nosso negócio nos locais de Las Vegas alcançou os melhores resultados do segundo trimestre em quase 10 anos, impulsionado por melhorias contínuas em nossas operações e uma economia regional forte", comentou Keith Smith, Presidente e CEO da Boyd Gaming.
"Nossas três propriedades em Nevada recentemente adquiridas entregaram outro ótimo trimestre, assim como continuamos a executar com sucesso as oportunidades de crescimento e sinergia. E, apesar da suavidade em alguns mercados da Louisiana, o EBITDA ajustado cresceu na maioria das nossas propriedades regionais, incluindo resultados fortes em todo o meio-oeste superior", acrescentou Smith.
Os resultados do ano corrente incluem as operações da Aliante, adquiridas pela empresa em 27 de setembro de 2016, bem como a Cannery and Eastside Cannery, adquiridas em 20 de dezembro de 2016. As operações descontinuadas para o trimestre atual incluem a participação da empresa no pagamento recebido pelo Borgata Hotel Casino & Spa na liquidação de seus apelos fiscais de propriedade pendentes. A empresa vendeu sua participação no Borgata durante o terceiro trimestre de 2016.
"Reconhecemos nosso programa de retorno de capital durante o trimestre, fazendo nossa primeira recompra de ações e pagamentos de dividendos em quase uma década. Até o momento, recompramos cerca de 600.000 ações, e em julho fizemos um pagamento de dividendos de 5 centavos por ação ", acrescentou Smith.
"Ao mesmo tempo, nosso forte e crescente fluxo de caixa gratuito nos permitiu continuar investindo em nossos negócios ao mesmo tempo que aumentávamos nosso balanço patrimonial, quando pagamos US$ 74 milhões em dívidas no trimestre. Ao todo, continuamos a fazer um grande progresso na execução de nossa estratégia para criar valor de longo prazo para nossos acionistas", concluiu o presidente da Boyd.
No seguimento Downtown Las Vegas, a receita líquida foi de US$ 59,6 milhões no segundo trimestre.
Fonte: GMB / Innovate Gaming