VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 11:16hs.
Jaime Abellan

Innovative Technology nomeia novo engenheiro para sua equipe

A Innovative Technology informou a nomeação de Jaime Abellan, engenheiro de campo, para o escritório de Barcelona da empresa. Comentando sua posição, Jaime disse: 'Estou encantado de trabalhar para a ITL Espanha, pois seus novos e excitantes produtos me atraíram para a empresa'.

"Passarei muito tempo visitando clientes no meu novo papel, formando técnicos e criando a documentação técnica TITO (Ticket in Ticket Out). Tenho o prazer de voltar para o meu país de origem para ver mais minha família e desfrutar de um equilíbrio entre trabalho e vida em uma organização próspera com grandes profissionais", acrescentou Abellan.

Jaime trabalhou como engenheiro eletrônico no Reino Unido nos últimos dois anos, reparando e fazendo manutenção de produtos Apple. Ingressou na ITL Espanha em junho e em seu papel ajudará os operadores e fabricantes a desenvolver e instalar soluções de emissão de bilhetes. Nesta posição relativamente nova, Jaime ajudará os clientes em toda a Espanha, transformando máquinas de jogo para permitir a implementação do TITO.

Chris Robinson, Diretor de Desenvolvimento do TITO na ITL, disse: "Estou encantado de dar as boas-vindas a Jaime ao nosso time. A Espanha sempre foi um mercado-chave para os principais produtos da ITL e o TITO não é diferente. Jaime ajudará os clientes com configuração e instalação e seus antecedentes em eletrônica garantirão um processo de implementação suave. "

"Estou ansioso para trabalhar com ele para garantir que nossos clientes em toda a Espanha obtenham o melhor serviço e suporte para utilizar nossa gama de produtos de emissão de bilhetes em todo o seu potencial", acrescentou Robinson.

Fonte: GMB