MIÉ 15 DE MAYO DE 2024 - 05:30hs.
A empresa não possui operações na Ásia

Caesars está interessado em entrar no mercado japonês

Em uma entrevista exclusiva para o Asia Gaming Brief em Tóquio nesta semana, o Caesars Entertainment, que tem procurado expandir na Ásia, diz que está considerando lances nos principais mercados japoneses, bem como oportunidades em regiões menores.

"O Caesars está empenhada em conquistar este mercado de forma agressiva. Acreditamos em oportunidades para resorts integrados de grande sucesso", disse Steven Tight, presidente de Desenvolvimento Internacional da Caesars Entertainment, na entrevista ao Asia Gaming Brief.

Com grande parte da cobertura da mídia da indústria baixando o nível no Japão, com notícias das políticas rigorosas de restrições do governo sobre os cassinos se destacarem, o Caesars confirma que permanece interessado.

"Acho que há uma forte evidência de que este mercado será extremamente bem-sucedido e que quando você olha os estudos dos analistas sobre o tamanho desse mercado, ele provavelmente será o segundo maior do mundo, atrás de Macau", afirma Tight .

Tight sugere que o escopo e o rigor da regulamentação do governo japonês afetarão os montantes de dinheiro que as operadoras internacionais estarão dispostas a investir: "É muito cedo, penso eu, que alguém preveja o quanto eles irão investir quando nem sequer conhecemos as diretrizes para os regulamentos. Como eles decidem controlar suas preocupações sobre a minimização de danos, isso certamente afetará o investimento nos projetos".

A empresa ainda não possui operações na Ásia. Possui uma licença para construir um IR em Incheon, na Coréia, e recentemente anunciou que estava avançando com o projeto de US$ 700 milhões.

Fonte: GMB / Asia Gaming Brief