MAR 19 DE MARZO DE 2024 - 03:33hs.
No International PLUS Forum 2017

ITL apresentará produtos de varejo e bancários em Moscou

A Innovative Technology Ltd. (ITL) estará exibindo no 9º International PLUS Forum em Moscou, que será realizado no Centro de Exposições e Convenções de Sokolniki nos dias 4 e 5 de outubro. É um dos maiores eventos europeus dedicados ao desenvolvimento da circulação de caixa e do autoatendimento na indústria de varejo e pagamento bancário.

A ITL apresentará o seu crescente portfólio de produtos bancários e de validação de notas inovadoras e tratamento de moedas no stand 22 do show.

A exposição será usada para demonstrar o mais novo validador da ITL, NV200 Spectral - o validador de notas tecnicamente mais avançado em sua classe. Tendo passado por requisitos notoriamente rigorosos do Banco Central da Rússia (CBR), o NV200 Spectral é certificado pela CBR.

O International PLUS Forum verá a primeira exibição do SafeCash Collect. Combinando um sistema de caixa de dinheiro inviolável (TEBS) com dados do Live Collect e informando que a unidade é ideal para o setor varejista e bancário.

Lina Trofimow, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da ITL, disse: "Estamos ansiosos para promover nossa gama de produtos de manipulação de notas e moeda e estamos particularmente entusiasmados com a exibição do SafeCash Collect, que fornece um histórico completo de todas as transações. O sistema de caixa de segurança inviolável utiliza sacos de caixa exclusivamente de código de barras, eliminando erros de encolhimento e contabilidade, reduzindo drasticamente o dinheiro dos custos no trânsito das coleta. O recurso completo de rastreabilidade de auditoria será especialmente benéfico para os setores de varejo e bancário".

Fonte: GMB