VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 09:31hs.
Um acordo de três anos

StarCasinò irá patrocinar o clube de futebol italiano Milan

A StarCasinò, de propriedade do Grupo Betsson, será um importante parceiro do clube de futebol italiano da Serie A até a temporada 2019/20. O acordo de três anos proporcionará aos fãs do clube oportunidades com alto nível de entretenimento, uma variedade de ofertas e eventos exclusivos.

Controlada pelo Grupo Betsson, a marca de jogos online se juntará aos patrocinadores do nível secundário do 18 vezes campeão italiano, incluindo FrecciaRossa, Snai, TIM, Banco BPM, Mediaset Premium, GI Group, Diesel, Nivea Men e Toyo Tyres.

O diretor comercial do AC Milan, Lorenzo Giorgetti, comentou: "Nossa parceria com a StarCasinò é um ajuste natural entre dois líderes em suas respectivas indústrias. Nossos valores compartilhados tornam essa colaboração particularmente atraente. Um fator chave para termos nos associado à StarCasinò foram suas impressionantes e inovadoras ideias de ativação".

"Graças a StarCasinò, todos os nossos fãs serão convidados a se juntar a emocionantes experiências de vida próximas ao clube", acrescentou Giorgetti.

Comentando a parceria,a gerente local de marca da StarCasinò, Anna Vishnevskaya, disse: "É uma honra para nós nos associarmos a um clube tão emblemático e em constante evolução com uma forte e fiel base de fãs italiana e mundial".

"Nossa paixão por entretenimento e diversão está em nosso DNA e convidamos todos os fãs rubro negros, assim como nossos clientes, a se juntar a algumas das nossas próximas e surpreendentes iniciativas. Com esta parceria, vamos começar um novo capítulo da nossa história e esperamos uma colaboração duradoura e bem-sucedida", acrescentou Vishnevskaya.

Fonte: GMB