LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 08:16hs.
Expansão em novos mercados

Kiron consegue concessão de licença romena

A Kiron Interactive expandiu seu alcance global com a concessão de uma licença de Classe II pelo regulador romeno, Oficiul Naţional pentru Jocuri de Noroc (ONJN). 'É uma notícia fantástica que nossa série de jogos virtuais de esportes e números esteja agora disponível para clientes romenos', comentou Steven Spartinos, CEO da Kiron.

A licença plurianual concede à Kiron o direito de distribuir sua suíte premium de 20 jogos virtuais de esportes e números ao mercado regulamentado local.

A ONJN é o órgão regulador responsável por todas as formas de apostas na Romênia, tanto on-line como terrestre, tendo anunciado a reforma das leis de jogo do país em 2015.

Steven Spartinos, CEO da Kiron, disse: "Estamos entusiasmados por ter recebido uma licença permanente pelo regulador, e é uma notícia fantástica que nossa série de jogos virtuais de esportes e números estará agora disponível para clientes romenos".

"Ganhar esta licença sublinha nosso imenso progresso como o principal fornecedor de produtos virtuais da indústria e estamos entusiasmados em desenvolver nossa linha de produtos no mercado regulamentado do país", acrescentou Spartinos.

Fonte: GMB