LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 05:22hs.
Próximo mês de novembro, em Miami

BMM Testlabs e GovRisk se juntam ao CAGRF 2017

A BMM Testlab, laboratório de testes de jogos, anunciou parceria com a consultoria The International Governance and Risk Institute (GovRisk), através do qual as duas empresas apresentarão o 5° Fórum Anual de Regulamentação de Jogos do Caribe e Américas (CAGRF), de 20 a 22 de novembro em Miami.

O evento reunirá reguladores, formuladores de políticas, operadores, fabricantes e fornecedores para discutir questões e mudanças no setor de jogos da região. A agenda do evento de três dias se concentrará no futuro dos jogos e regulamentos, bem como convidando os participantes a fazer uma análise aprofundada da indústria no momento.

Martin Storm, presidente e CEO da BMM, afirmou: "A BMM vem se associando com governos e reguladores desde 1981 e levamos a sério essa responsabilidade. Temos trabalhado de perto com os reguladores, por tantos anos, entendemos suas expectativas e somos capazes de fornecer suporte personalizado e apropriado. Esta experiência coloca a BMM muito bem posicionada para se associar ao CAGRF".

Storm continuou: "Esperamos fazer deste um dos melhores fóruns da indústria para os reguladores com os mais qualificados e experientes profissionais compartilhando seu conhecimento e visão em um ambiente de aprendizagem interativo e desafiador".

Kleo Papas, diretor da GovRisk, acrescentou: "Estamos satisfeitos pela escolha da BMM de se associar com o CAGRF deste ano. Os seus antecedentes, conhecimento da indústria e entendimento profundo do setor são recursos inestimáveis ​​na construção da agenda e do programa. Este será um evento de classe mundial com especialistas em jogos em todos os campos ".

Fonte: GMB