SEX 22 DE SETEMBRO DE 2017 - 04:59hs.
Próximos dias 11 e 12 de outubro

ITL demonstra seus produtos de emissão de bilhetes na ACOS 2017

A fornecedora líder de equipamentos de manuseio de dinheiro, Innovative Technology Ltd. (ITL) estará exibindo na Autumn Coin-Op Show (ACOS) de 11 a 12 de outubro de 2017 em Stamford Bridge, casa do Chelsea Football Club. A empresa terá sua gama de produtos de manuseio de dinheiro e emissão de bilhetes em exibição para os visitantes no Stand 2.

Andy Bullock, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, comentou: "Estamos entusiasmados em participar da Autumn Coin-Op este ano, esta é a quarta vez que exibimos e espero muito interesse em nossos produtos. A ACOS é uma excelente oportunidade de networking, que nos permite exibir nossos produtos mais recentes e reunir feedback dos profissionais da indústria em um ambiente informal".

Os destaques no stand incluirão uma série de produtos populares de validação de caixa, incluindo a gama NV9 e NV10, que possuem tecnologia de detecção aprimorada e uma alta taxa de aceitação.

O assunto bilhetes permaneceu um tópico quente para a indústria e a abordagem modular da empresa para o design dos produtos significa que os clientes que já utilizam os validadores de notas de banco de dados NV9 USB + amplamente e podem facilmente adicionar capacidades de impressão de tickets. O NV12 + é um revolucionário validador compacto e impressora de tickets que reduz drasticamente os custos operacionais, eliminando a fome do funil e reduzindo as tarefas de tratamento de dinheiro.

Além do validador da empresa e produtos combinados, a ITL estará demonstrando sua solução de impressão de cupom, CR-158. Esta impressora de cupom compacta está disponível com duas opções de painel diferentes, para se adequar aos mercados europeu e americano.

O novo produto da empresa, o NV200 Spectral, também estará em exibição no show. Os visitantes podem ver os sensores espectroscópicos de última geração que fornecem a captura de imagem de nota completa, digitalizando mais de 4,8 milhões de pontos de dados para autenticar a validade das notas. Ele também oferece uma excelente proteção contra fraude usando tecnologia óptica e mecânica anti-strimming.

Fonte: GMB