JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 23:35hs.
Em integração com o Featurespace

Playtech avança na detecção de fraudes

A Playtech concluiu a integração das ferramentas de detecção de fraude de aprendizado de máquinas do Featurespace em sua plataforma do Sistema de Gerenciamento de Informações (IMS), permitindo que os licenciados identifiquem e reduzam instantaneamente as fraudes de igaming.

A Playtech assinou uma parceria estratégica com o Featurespace em 2017, o acordo faz parte da estratégia do grupo para melhorar sua plataforma IMS. A estratégia também inclui outros acordos de terceiros, incluindo o mecanismo de gaming do Captain Up e outras parcerias "que em breve serão anunciadas".

A plataforma adaptativa, em tempo real e de mudança individual (ARIC) do Featurespace compreende o comportamento individual de cada jogador e avalia automaticamente o risco. Ao monitorar a conduta do jogador, a plataforma ARIC identifica instantaneamente novos ataques fraudulentos. Ao mesmo tempo, a ARIC reduz o número de clientes genuínos e incorretamente sancionados - reduzindo significativamente a experiência dos jogadores desprovidos.

Shimon Akad, COO da Playtech, disse: "Estamos empenhados em promover o jogo seguro e capacitar os licenciados e os jogadores com o envolvimento e a proteção avançados dos clientes. Estou, portanto, satisfeito por a nossa parceria e integração com a tecnologia do Featurespace nos permitir aumentar ainda mais a qualidade e a eficácia da nossa oferta".

Martina King, CEO da Featurespace, comentou: "Nossa parceria estratégica nos permite oferecer proteção aprimorada aos seus clientes através de nossa tecnologia de aprendizado de máquinas em tempo real e permitirá que os licenciados gerenciem melhor os riscos. Estamos orgulhosos de trabalhar em conjunto para fornecer nossa plataforma ARIC de aprendizagem de máquinas para proteger e atender os clientes da Playtech".

Fonte: GMB