VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 02:32hs.
Organizado pela 5 Star Media

Sportingtech vence o Best Customer Service Award 2018

A Sportingtech, fornecedora da plataforma de jogos, ganhou o Best Customer Service Award 2018, que escolhe os melhores em Atendimento ao Cliente, na cerimônia do Starlet Awards, organizada pela 5 Star Media. 'Nossa equipe é muito dedicada a fornecer o melhor serviço possível e vamos melhorar ainda mais com o tempo', comentou Elvis Džombić, diretor de desenvolvimento de negócios da empresa.

Fundada em 2017, a Sportingtech reúne uma equipe com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos. Sediada em Lisboa, Portugal, com escritório regional em Malta, a empresa trabalha para desenvolver soluções inovadoras para os operadores que visam algumas das jurisdições de jogos mais exigentes.

Os serviços incluem orientação no processo de configuração (lançamento do software, configuração do servidor), design inicial do site de acordo com modelos fornecidos, workshops on-line e treinamentos para uso adequado da plataforma, manutenção contínua e atualizações da Plataforma, suporte técnico 24/7 B2B (multilíngue) via e-mail ou bate-papo ao vivo, consultoria relacionada à estratégia geral de negócios e melhorias, desenvolvimento contínuo do produto de acordo com os requisitos do mercado, ativação de novos produtos/recursos de acordo com releases padrão e muito mais.

Para além dos standards, existem também serviços adicionais prestados aos clientes da Sportingtech: serviços de gestão de risco e trading para o Sportsbook, apoio em campanhas de marketing, detecção e prevenção de fraudes, acompanhamento de operações, concorrencias e assessoria pessoal, personalização adicional do sistema seus pedidos, design e preparação de materiais de marketing.

Elvis Džombić, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Sportingtech, expressou em seu contentamento com o prêmio. “Estamos extremamente felizes por sermos reconhecidos como a empresa com o melhor atendimento ao cliente. Nossa equipe é muito dedicada a fornecer o melhor serviço possível e vamos melhorar ainda mais com o tempo. Uma excelente plataforma e a combinação com profissionais altamente qualificados garante sucesso aos nossos clientes”.

Esta é apenas uma das muitas premiações para a Sportingtech ultimamente. A empresa esteve entre as cinco principais empresas do CEEG Awards como Maior Estrela em Ascensão na Sports Betting Technology 2018, e também foi indicada ao SBC Awards.

Fonte: GMB