VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 14:30hs.
LINK KING

Videogames de classe mundial Bryke da Zitro chegam à Espanha

Após resultados positivos em diferentes mercados internacionais desde o seu lançamento, a Zitro, sob sua marca de videogames Bryke, traz para a Espanha seu principal produto que está triunfando em todo o mundo: o LINK KING.

Um multigame que oferece novos recursos incríveis, o LINK KING é um tipo de jogo completamente original e diferente comparado a qualquer coisa atualmente na Espanha.

O LINK KING é um multigame que oferece novos recursos incríveis: 4 níveis espetaculares de jackpots progressivos que são freqüentemente concedidos através do jogo de bônus, aumentando as chances de ganhar. Além disso, os prêmios estão ligados entre os terminais, aumentando seu valor e a excitação do jogador.

Os jogadores espanhóis podem desfrutar de uma maneira diferente de jogar nunca vista na Espanha e já presente nos melhores cassinos do mundo.

A montagem do LINK KING é impressionante graças ao novo gabinete FUSION, que se destaca por sua tecnologia avançada e design “Ultra Slim”, ocupando menos espaço que qualquer outra peça do mercado e oferecendo maior conforto ao jogador.

A combinação LINK KING e FUSION transformará os lounges espanhóis em um game show que atrairá tanto a operadora quanto o jogador, assim como acontece nos mercados internacionais.

Fonte: GMB