VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 03:58hs.
Parceiro oficial

Liga de Futebol das Filipinas acerta parceria com Sportradar

A Philippines Football League (PFL) ajustou um acordo plurianual com a Sportradar, anunciando a empresa como seu parceiro oficial para serviços de dados e integridade. A parceria estratégica permitirá que a Liga de Futebol das Filipinas crie sua própria plataforma de streaming e vídeo construída usando a solução Over-The-Top da Sportradar.

Completamente personalizável e escalável, a plataforma integrará transmissão e conteúdo de vídeo de alta qualidade, com dados estatísticos visíveis em todos os dispositivos móveis, desktops e TVs inteligentes.

A PFL poderá comercializar a plataforma através de oportunidades de publicidade, patrocínios, subscrição ou pay-per-view para partidas ao vivo. Com o objetivo de desenvolver a liga, o conteúdo estará disponível em todas as plataformas para fãs nas Filipinas e em todo o mundo.

Com os serviços de integridade que a Sportradar fornecerá, o logotipo da campanha e o slogan Integrity Always foram oficialmente apresentados pela PFL e Sportradar aos membros das mídias e partes interessadas e serão usados ​​para programas de divulgação interna e externa.

A Sportradar também realizará uma série de oficinas de educação e prevenção para clubes e jogadores, com foco nos perigos e consequências da combinação de resultados.

Complementando a cobertura entregue pelas parcerias da empresa com a Confederação de Futebol da Ásia e FIFA, o Integrity Services da Sportradar monitorarão, identificarão e analisarão atividades suspeitas relacionadas à liga através do seu Sistema de Detecção de Fraudes.

"2017 foi um primeiro ano fantástico para a PFL e acreditamos que 2018 será o ano em que levaremos a liga para o próximo nível com a Sportradar", disse Mariano Araneta, presidente da PFF e presidente do conselho de administração da LFI. "Estamos muito satisfeitos por ter uma marca global confiável como Sportradar juntar-se à nossa jornada, uma empresa que compartilha nossa paixão e vê o potencial da liga".

Fonte: GMB