VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 14:46hs.
Até 27 de abril

GiGse Launchpad convida participantes da América Latina

A edição de 2018 do GiGse Launchpad, a competição que coloca start-ups empreendedoras frente a um júri de investidores e executivos de jogos seniores de setores online e off-line, promete ser uma das com mais inscritos internacionais já registradas. A GiGse Launchpad vai aceitar inscrições até o dia 27 de abril, uma sexta-feira.

Após a co-localização de GiGse com a Juegos  Miami no The Biltmore, Miami (31 de maio a 1 de junho), o escopo da Launchpad incluirá empresas latino-americanas e sul-americanas com o objetivo de seguir os passos dos vencedores anteriores, que incluem BlueBat Games, NumberFire e nQube, que triunfou em 2017.

A chefe de conteúdo da Clarion Gaming, Ewa Bakun, responsável pelo que é uma característica fundamental da experiência da GiGse, disse: "A GiGse Launchpad vem fornecendo start-ups com uma posição elevada para entrar no mercado de jogos norte-americano, ao mesmo tempo que permite aos executivos de jogos de azar e cassinos experimentarem as últimas tendências e preservar um ponto de apoio para uma maior oferta de entretenimento ao consumidor. A co-localização da GiGse com a Juegos Miami significa que as empresas da América Latina e do Sul também estarão participando, se tornando uma das competições de Launchpad mais internacionais e convincentes".

"Obter exposição e financiamento é difícil para muitas organizações, ainda mais para as empresas que desejam estar no espaço de jogo. A Launchpad é uma ótima maneira para novas empresas promoverem suas inovações e obter alguma atenção", acrescentou Bakun.

Apresentando até cinco start-ups selecionadas para estar na frente do júri de investidores e em uma audiência de executivos de jogos influentes, a GiGse Launchpad, está aceitando inscrições até o dia 27 de abril, sexta-feira. Os finalistas selecionados receberão um espaço de exibição no Start- Up Zone na área de exibição da GiGse e dois passes de delegado complementares. O vencedor do GiGse Launchpad receberá uma cabine de exposição gratuita na edição de 2019.

Para mais informações sobre e para se registrar no GiGse Launchpad, visite: www.gigse.com/gigse-start-up-launchpad

Fonte: GMB