A Galaxy concordou em comprar 5,3 milhões de ações primárias da Wynn Resorts por um total de US$ 927,5 milhões. A Wynn também anunciou que dois de seus atuais investidores institucionais de longo prazo chegaram a um acordo para comprar os oito milhões de ações remanescentes do ex-presidente e CEO, Steve Wynn. Isso terminará sua associação com a empresa que ele fundou.
“Esta é uma oportunidade única para adquirir um investimento em uma corporação de entretenimento globalmente reconhecida com ativos excepcionalmente de alta qualidade e um pipeline de desenvolvimento significativo”, disse o vice-presidente do Galaxy, Francis Lui.
O CEO do Wynn Resorts, Matt Maddox, acrescentou que foi “uma honra ter uma empresa tão distinta como a Galaxy Entertainment, que compartilha de muitas das mesmas filosofias e valores operacionais centrais, como acionista”.
Estes desenvolvimentos acompanham a resolução de litígios de longa data entre a Wynn Resorts e a Universal Entertainment Corporation do Japão, fundada pelo antigo membro do conselho da Wynn Resorts, Kazuo Okada.
Fonte: GMB