VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 12:13hs.
Nos Estados Unidos

GLI credenciada pela A2LA

Os laboratórios da Gaming Laboratories International (GLI) em Lakewood, Nova Jersey, Las Vegas, Nevada, Vancouver, Colúmbia Britânica e Wheat Ridge, Colorado, mais uma vez receberam certificação bienal das normas técnicas ISO / IEC 17025 da Associação Americana de Acreditação de Laboratórios (A2LA).

A auditoria gerou zero deficiências nos laboratórios de Las Vegas, Vancouver e Wheat Ridge.

Os laboratórios da GLI foram credenciados pela A2LA por 12 anos. Com 14 laboratórios credenciados globalmente, a GLI se estabeleceu como o laboratório de testes de jogos mais altamente acreditado do mundo por uma ampla margem. O GLI Group of Companies mantém 27 acreditações de vários organismos de acreditação em todo o mundo.

O rigoroso processo de credenciamento leva várias semanas para ser concluído e envolve respostas por escrito e inspeções no local.

O credenciamento A2LA é um requisito de alguns reguladores e serve ao propósito de manter as operações da GLI responsáveis ​​perante terceiros com padrões internacionalmente aceitos de qualidade e excelência.

“Alcançar o credenciamento da A2LA é um processo caro e altamente envolvente. Este credenciamento é absolutamente essencial para o trabalho que fazemos para os nossos clientes em todo o mundo, porque dá a eles ainda mais motivos para aumentar a confiança na GLI”, disse Chris Gallo, vice-presidente de conformidade da GLI.

"A GLI tem um sistema de gestão muito maduro e eficaz que garante consistentemente alta qualidade e resultados comparáveis ​​em todos os escritórios, e é essa consistência na qualidade que é importante para nossos clientes reguladores, fornecedores e operadores", acrescentou Gallo.

Após a conclusão da auditoria dos laboratório em Las Vegas, um auditor da A2LA comentou que ficou impressionado com os sistemas de gerenciamento implementados, o que levou a uma qualidade consistente na execução dos processos de teste em todos os escritórios da GLI.

Fonte: GMB