VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 22:45hs.
Em Lima, de 20 a 21 de junho

Novomatic mostra novidades para América Latina no Peru Gaming Show

Uma nova gama de equipamentos de ponta da Novomatic foi lançada em 2018 e agora será exibida na América Latina pela primeira vez no Peru Gaming Show. 'O Peru é um dos nossos mercados mais importantes na América Latina e estamos confiantes de que nossos novos produtos agradarão nossa base de clientes leais, além de atrair um novo setor de mercado', comenta Lawrence Levy, VP de vendas globais da empresa.

Acontecendo de 20 a 21 de junho no centro de Lima, o PGS está se preparando para ser a sua maior edição até hoje e a Novomatic fará uma apresentação de destaque de novos gabinetes, jogos únicos, multi-jogos e mixes de jogos, bem como de forma independente e conectando jackpots progressivos.

A Novomatic apresentará uma gama de novos equipamentos de jogos na América Latina. Os novos gabinetes Panthera 2.27 e Panthera Curve 1.43 estarão em destaque.

Amplamente popular no Peru, bem como em toda a América Latina e no resto do mundo, o gabinete V.I.P. Lounge 2.32 retorna ao show, este ano apresentando a nova Impera Line HD Edition 6, que já está ganhando popularidade em toda a região com uma mistura de novos e clássicos títulos como Blue Moon, Fruit Cubes e Book of Ra deluxe. Seu gabinete irmão, o novo V.I.P. Lounge Curve 1.43 fará sua estreia na América Latina no PGS.

Uma área do estande será dedicada ao sistema myACP Octavian, um sistema abrangente de gerenciamento de cassinos bem estabelecido e em crescimento na América Latina, com uma gama crescente de módulos inteligentes.

Lawrence Levy, vice-presidente global de vendas da Novomatic, disse: “O Peru é um dos nossos mercados mais importantes na América Latina em relação ao volume e à popularidade de nossos produtos. Com isso em mente, estamos confiantes de que nossos novos gabinetes e jogos agradarão nossa base de jogadores leais, além de atrair um novo setor de mercado, com recursos interessantes, bônus, conteúdo progressivo autônomo e progressivo vinculado.”

Fonte: GMB