SÁB 18 DE MAYO DE 2024 - 14:13hs.
Parceria

Spark faz parceria com Sportradar

A Spark, plataforma de aceleração de tecnologia digital, formou uma nova parceria com a empresa de tecnologia e dados esportivos Sportradar. “Esta parceria é mais uma estratégia quando desenvolvemos o investimento da Sportradar em práticas inovadoras”, comentou o gerente de inovação e desenvolvimento de negócios da Sportradar, Luka Pataky.

A Spark é dedicada a startups regionais e projetos e trabalha em estreita colaboração com uma gama de pessoas, equipes, investidores, empresas, pesquisadores e patrocinadores. Seus eventos serão apoiados pelo Sportradar, com a empresa de esportes fornecendo dados que cobrem mais de 300.000 eventos esportivos profissionais a cada ano em 40 esportes diferentes.

O diretor-gerente da Spark, Sanjin Osmanbašić, comentou: “Estamos extremamente satisfeitos em forjar um novo acordo corporativo de parceria e cooperação com a Sportradar. Como fornecedor líder de tecnologia, estamos confiantes de que continuarão a apoiar nosso foco no suporte a negócios para reduzir sua complexidade operacional, melhorar suas curvas de aprendizado e aumentar a eficiência.”

“Assim como no ano passado, a Sportradar participará da organização da segunda edição do Hack hackathon de inovação, uma competição de 24 horas com prêmios valiosos, na qual os concorrentes poderão mostrar suas habilidades de TI e negócios por meio do desenvolvimento de soluções e maquetes inovadoras. com base em dados esportivos”, acrescentou Osmanbašić.

O gerente de inovação e desenvolvimento de negócios da Sportradar, Luka Pataky, disse: “A parceria com a Spark é mais uma estratégia enquanto desenvolvemos o investimento da Sportradar em práticas inovadoras. Utilizamos nossos dados e conhecimento para várias iniciativas de inovação nos últimos anos, incluindo nosso próprio programa Acceleradar para startups e Innovation Challenge para a próxima geração de entusiastas de tecnologia esportiva.”

“A parceria com a Spark é mais uma oportunidade para apoiar pessoas e startups interessados ​​em utilizar e alavancar dados esportivos para levar a capacidade do esporte de se conectar ao próximo nível”, concluiu Pataky.

Fonte: GMB