LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 11:05hs.
Atende a três eventos

Agenda completa da BetConstruct em junho

Após sua participação nesta semana na Juegos Miami, o verão de 2018 promete uma série de eventos de jogos emocionantes para os quais a BetConstruct está se preparando. A empresa irá participar em três eventos internacionais durante o mês de junho: EUROMAT Gaming Summit (4 a 6), Belgrado Future Gaming Trade Fair (5 e 6) e a Russian Gaming Week (7 e 8).

O primeiro, de 4 a 6 de junho, é o EUROMAT Gaming Summit, que reunirá toda a indústria para discutir as tendências e percepções que moldam o setor de jogos terrestres. O mercado europeu sempre foi essencial para a BetConstruct e não é surpresa que a empresa tenha obtido recentemente a Licença Classe II da Romênia para suas soluções de varejo. O diretor regional da BetConstruct, David Ozararat, estará presente na Euromat compartilhando a visão da empresa para o desenvolvimento da indústria e do mercado.

Logo após, a equipe da empresa irá para a Sérvia, onde participará da Belgrado Future Gaming Trade Fair, nos dias 5 e 6 de junho. Apresentando toda a linha de produtos para sportsbook, cassino RNG, esportes virtuais e muitos outros, ela demonstrará suas extensas soluções de varejo, incluindo o Pocket Betshop, Betting Terminal e o Cashier Client. Para saber mais sobre as soluções da empresa e novos projetos, visite a BetConstruct no estande A3.

Nos dias 7 e 8 de junho, a BetConstruct estará na Russian Gaming Week. Com a aproximação da Copa do Mundo de 2018, a BetConstruct está se preparando para o evento, atualizando seus produtos e apresentando novas ofertas atraentes. Para as operadoras dispostas a adotar estratégias e soluções inovadoras para este imenso evento de futebol, a empresa mostrará suas ofertas comprovadas, como o sportsbook líder do setor, além de projetos inovadores.

Fonte: GMB