LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 08:46hs.
Até 2020

bwin renova acordo com o Atlético Madrid

A bwin renovou o seu acordo de patrocínio com o clube de futebol espanhol da La Liga, Atlético Madrid, estendendo o acordo por mais duas temporadas, de 2018-19 a 2019-20. A empresa permanecerá como parceira oficial da equipe para jogos e apostas online e também se beneficiará da colocação da marca em placas de publicidade durante todos os jogos em casa do Atlético.

As duas partes iniciaram o seu relacionamento em fevereiro do ano passado e até agora trabalharam numa série de iniciativas conjuntas, como a integração da marca bwin nos vários ativos digitais do clube.

Outras atividades incluíram a oferta de experiências únicas do clube para os fãs e a bwin terem acesso aos jogadores para fins de marketing.

Pablo Ferreira, diretor de marketing da bwin, afirmou: “A associação da bwin com o Atlético de Madrid está em boa saúde e para nós era uma prioridade garantir a sua continuidade”.

“Não poderíamos ter escolhido um melhor momento para anunciar esta renovação, agora que celebramos a terceira conquista da Liga Europa para a equipe; esperamos continuar crescendo e fazendo história com o Atleti por muitos mais anos”, acrescentou Ferreira.

Fonte: GMB