LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 05:08hs.
Com 75 jogos certificados pela Coljuegos

WorldMatch reforça sua presença na Colômbia

A WorldMatch se tornou uma das principais empresas do mercado colombiano, com 75 jogos certificados pelo regulador colombiano. A empresa também é omni-channel, utilizável por todos os dispositivos, como celulares e tablets, pois os 75 jogos certificados estão em HTML5.

Além disso, a grande maioria dos jogos, 62 deles, suporta jackpots. O jackpot é um instrumento de apelo poderoso para os jogadores, graças ao maior jackpot da WorldMatch em 2018, chegando a cinco milhões de dólares até o momento.

A escolha estratégica adotada pela WorldMatch não visa recompensar um único jogador com ganhos muito altos, mas sim dividir uma quantia média entre muitos jogadores.

“Em 2017, distribuímos jackpots para até 146 jogadores,  em uma média de 13 jogadores vencedores por mês, aproximadamente um a cada três dias. E este ano os jogadores vencedores já têm 75 pessoas”, explicou Marco Melai, diretor de vendas da WorldMatch.

“Na WorldMatch, temos orgulho de estar presentes na Colômbia com uma oferta de jogos completa e exclusiva no mercado. Disponibilizar até 75 jogos HTML5, com uma oferta de jackpot tão importante, significa fornecer aos jogadores os melhores produtos e permitir que muitos deles atinjam o objetivo vencedor ", concluiu Melai.

Fonte: GMB