LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 11:06hs.
Próximo dia 6 de junho

Zitro Experience chega ao México

Depois de seu recente e bem-sucedido evento na Argentina, a empresa se prepara para celebrar seu prestigioso evento anual, Zitro Experience México, no próximo dia 6 de junho. A empresa vai se mostrar para a indústria mexicana como um grande provedor global de jogos. 'Vamos trazer muitos novos produtos de videobingo e vídeo máquinas para o México', disse Johnny Ortiz, fundador da Zitro.

O Zitro Experience México será realizado no dia 6 de junho no Salón Campo Marte, na Cidade do México. A agenda do evento incluirá uma espetacular apresentação do produto que, combinada com um programa de entretenimento divertido, fará do Zitro Experience México o evento mais esperado do ano, além de ser uma referência para a indústria global de jogos.

A empresa incluirá em sua oferta não apenas a maior variedade de máquinas e sistemas de videobingo, mas também sua linha de slots de vídeo Bryke, que em apenas um ano cresceu espetacularmente, oferecendo sua linha de produtos de máquinas multiplayer independentes, progressivos multinível e seu LAP multinível com tela panorâmica.

Johnny Ortiz, fundador da Zitro, diz: "Somos líderes no setor de videobingo há muitos anos e, mesmo que não pareça, não é fácil manter essa posição e aumentar a distância de nossos concorrentes ano após ano. No Zitro Experience México, mostraremos novos produtos que justificarão por que continuaremos a ser líderes em videobingo, ao mesmo tempo em que colocaremos nossos caça-níqueis Bryke entre as marcas mais reconhecidas do setor. A linha Bryke não será mais um voto de confiança, mas será, e de fato já é, uma aposta segura e sólida, baseada em um desempenho comprovado e uma biblioteca de jogos que cresce a cada dia”.

“É por isso que os principais operadores no México já confirmaram pedidos importantes que estamos instalando enquanto falamos. No Zitro Experience, como não poderia ser de outro modo, traremos muitos novos produtos tanto em videobingo como em vídeo slots", acrescentou Ortiz.

Fonte: GMB