SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 21:22hs.
Hugo Gol

Play'n Go lança novo jogo antes da Copa do Mundo

A Play'n GO está espalhando a febre do futebol antes da Copa do Mundo deste ano, que começa na próxima quinta-feira, com seu mais recente lançamento de slot online, Hugo Goal. O jogo é um caça-níquel de 3 cilindros baseado no popular troll da TV nos anos 90, Hugo, e esta nova edição o vê entrando no mundo do futebol.

A ideia por trás de Hugo Goal era trazer um personagem muito amado e colocá-lo em um novo ambiente. O produtor de jogos Tamas Ujszaszi explicou o que torna tão agradável e desafiador criar um jogo de Hugo.

“Hugo tem um mundo tão diverso de personagens reconhecíveis e ele se encaixa em muitos cenários diferentes, não foi fácil decidir quem queríamos estrelar no jogo ao lado dele. No final, decidimos por Aksfylia e Don Croco, seus principais adversários; também apresentamos Goat, que é um dos personagens mais antigos do mundo de Hugo, para dar uma sensação clássica”, disse ele.

Esta é a terceira colaboração entre a Play'n GO e a Hugo Games A / S, seguindo os sucessos de Hugo e Hugo 2, e certamente atrairá fãs de esportes e jogadores de cassino.

O CEO e co-fundador da Play'n GO, Johan Törnqvist, acredita que o timing é o ideal para a mais recente aventura de Hugo. “Queríamos aproveitar nosso sucesso com a Hugo e liberar a Hugo Games para as operadoras em um momento perfeito, antes da Copa do Mundo deste ano. Este jogo vai agradar a uma grande base de jogadores ”, disse Törnqvist.

"A Play'n GO aguarda ansiosamente por um verão emocionante com muito futebol divertido, e o jogo oferecerá uma diversão alternativa entre as partidas. Podemos combinar o interesse dos jogadores no Hugo e no torneio, oferecendo aos nossos parceiros muitas oportunidades de venda cruzada”, concluiu Törnqvist.

Fonte: GMB