LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 06:01hs.
Alessandro Fried, presidente da BtoBet

Regulação forte é a chave para o sucesso do mercado peruano

A BtoBet está se preparando para a semana do Peru Gaming Show, em Lima, com grandes expectativas para um evento movimentado e a oportunidade de ampliar suas operações na região da América Latina. Com uma nova estrutura que visa regular seu mercado de igaming online, o Peru está emergindo rapidamente das sombras de outros grandes players da região da América Latina.

O presidente da empresa, Alessandro Fried, explicou: “Estaremos indo a Lima para participar do movimentado Peru Gaming Show, com vários especialistas e grandes empresas do setor de jogos tendo a oportunidade de se encontrar sob o mesmo teto e medir os benefícios que esse cenário de mudança terá em toda a indústria da América Latina”.

Com uma nova estrutura que visa regular seu mercado de igaming online, o Peru está emergindo rapidamente das sombras de outros grandes players da região da América Latina. Avaliando o cenário atual e seu futuro imediato, Fried disse que a perspectiva de um ambiente fortemente regulado atua como um dos principais passos para que as operadoras salvaguardem o sucesso de seus negócios.

"O esperado alto nível de regulamentação que entrará em vigor durante os próximos meses atuará como uma salvaguarda para todas as partes que investiram em fornecer um ambiente regulamentado para os jogadores", observou ele.

Ele enfatizou, no entanto, que mesmo em circunstâncias tão favoráveis, o sucesso na região não é uma conclusão precipitada, e como indicado no último relatório da indústria da BtoBet, os operadores devem tomar as decisões certas para se colocarem em posição de colher os tão procurados benefícios.

A BtoBet acrescentou que o PGS 2018 fornecerá o estágio ideal para se encontrar com operadores locais e internacionais e demonstrar como suas plataformas de apostas esportivas e de jogos se adequariam perfeitamente ao mercado peruano.

Fonte: GMB / SBC Americas