MIÉ 1 DE MAYO DE 2024 - 01:31hs.
Procurando um parceiro local

Wynn acelera sua estratégia de entrar no Japão

Por enquanto, a Wynn Resorts tem sido um pouco mais discreta em seu interesse no Japão,porém, Chris Gordon, presidente da Wynn Resorts Development, confirmou que a empresa irá acelerar seus movimentos para entrar no novo mercado. Isso incluirá um esforço para se envolver diretamente com o público japonês.

Em entrevista exclusiva ao Asia Gaming Brief, Gordon disse que a atual estratégia vai mudar em breve. “Queríamos ver para onde a legislação estava indo. Nós não queríamos ser presunçosos e simplesmente saltar e estar à frente do que o governo queria”, diz ele. Mas agora que o projeto de lei de implementação de IR está se encaminhando para a aprovação, "já estamos aumentando o engajamento que temos e, é claro, aumentaremos significativamente".

Isso incluirá um esforço para se engajar diretamente com o público japonês: “Seria loucura da nossa parte não adotar a cultura local no que diz respeito a idiomas e comunicações, por isso estamos trabalhando principalmente com nossos consultores para garantir que estamos nos comunicando adequadamente”.

Como esperado, a Wynn Resorts está interessada principalmente em concorrer a um grande mercado urbano, embora ainda não tenha descartado completamente uma oferta regional.

Gordon elogia a forma que a legislação está vendo a Lei de Implementação de IR, sentindo que está se criando um modelo sustentável para o desenvolvimento de IR no Japão.

A Wynn Resorts não tentará ir sozinho, e procurará parceiros japoneses no consórcio, tanto em termos de participação acionária, quanto na prática do dia-a-dia do IR. Gordon sugere que a Wynn está mais interessada em parceiros japoneses que já são bem conhecidos e respeitados dentro do país.

Segundo Gordon, as visitas exploratórias dos executivos da Wynn ao mercado japonês começaram há cerca de oito anos.

Fonte: GMB / Asia Gaming Brief