VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 10:23hs.
Na Serie A do futebol da Itália

Betway fecha acordo patrocínio de três anos com a AS Roma

O acordo fará com que a Betway tenha seu branding veiculado no kit de treinamento do clube até a temporada 2020/21, inclusive, e tenha acesso a publicidade mais ampla no clube. A Betway prometeu adotar uma abordagem “esperar e ver” para o marketing na Itália, já que seu acordo com a AS Roma coincide com a implementação da proibição de publicidade.

Relativo a este novo contrato, Anthony Werkman, da Betway, comentou: “Estamos muito entusiasmados por sermos parceiros de um grande clube como a AS Roma, naquela que é a nossa primeira parceria no futebol italiano. A Roma tem uma enorme base de fãs e esperamos que este acordo de três anos nos dê uma grande exposição ao longo das próximas temporadas".

A Diretora de Desenvolvimento Comercial e Operações Comerciais Globais da AS Roma, Kaitlyn Colligan, afirmou: “Estamos muito satisfeitos em anunciar a Betway como um Parceiro Global Principal e esperamos ver o seu nome nos nossos kits de treino nesta temporada.”

“A Betway é uma marca jovem e ambiciosa com aspirações globais e estamos empolgados em trabalhar juntos para oferecer aos nossos fãs competições exclusivas, acesso e percepção dos bastidores do Trigoria”, acrescentou Colligan.

A Betway é uma empresa global de jogos online que fornece entretenimento em várias marcas, incluindo o Betway Sportsbook, o Betway Casino, o Betway Vegas, o Betway Bingo e o Betway Poker.

Fonte: GMB