LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 07:56hs.
Expandindo para novos mercados

1X2 Network recebe luz verde para lançamento na Colômbia

A 1X2 Network continua a se expandir em mercados regulamentados após ser aprovada para lançar seus jogos para operadoras e players na Colômbia. Kevin Reid, diretor comercial da 1X2 Network, comentou: “O mercado colombiano de jogos sempre foi uma oportunidade de negócios atraente para nós. Estamos felizes de poder continuar nosso crescimento internacional nesse mercado”.

O primeiro jogo a atingir os portfólios de operadoras será a inovadora Diamond Roulette da subsidiária do do desenvolvedor 1X2gaming. Isto será seguido por outros títulos de jogos da 1X2gaming e blockbusters do Iron Dog Studio, como Neon Jungle e Wai-Kiki.

O Iron Dog Studio construiu uma reputação formidável para projetar e desenvolver títulos que proporcionam uma experiência envolvente e emocionante ao jogador. Para fazer isso, o estúdio combina matemática inteligente e mecânica sofisticada com design e visual impressionantes.

A 1X2 Network, que consiste na 1X2gaming e no Iron Dog Studio, mas que também tem uma parceria estratégica com a Leap Gaming, garantiu que todo o seu portfólio de jogos seja totalmente compatível nos principais mercados regulados do iGaming (sujeito às peculiaridades dos regulamentos específicos), incluindo Malta , Gibraltar, a Ilha de Man, Itália e Reino Unido.

Kevin Reid, diretor comercial da 1X2 Network, disse: "O mercado de jogos colombiano sempre foi uma oportunidade de negócio atraente para a 1X2 Network e estamos muito felizes de poder continuar nosso crescimento internacional neste mercado".

“Esta é a primeira adição em um esforço internacional que está ocorrendo em nossa organização e continuaremos a nos expandir para mercados mais regulamentados em todo o mundo. Estamos ansiosos para dar aos operadores e jogadores colombianos uma chance de experimentar nosso conteúdo inovador e emocionante ”, acrescentou Reid.

A notícia vem logo depois que a 1X2 Network expandiu seu alcance no mercado regulado do Reino Unido através de um acordo com a Betfred.

Fonte: GMB