LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 11:45hs.
Participação positiva

BMM levou sua expertise para o Peru Gaming Show 2018

A BMM Testlabs teve o prazer de expor no Peru Gaming Show (PGS) de 20 a 21 de junho em Lima. 'Nós gostamos de assistir ao PGS todos os anos. Tivemos um show muito bem sucedido que proporcionou a oportunidade de mostrar os serviços líderes mundiais da BMM para o crescente mercado latino-americano', disse Carlos Núñez del Prado, Gerente de Prestação de Serviços da América do Sul.

O novo membro da equipe, Daniel Magariños, Gerente de Vendas da América do Sul, também se apresentou aos participantes do evento e Carlos Gloza, da BMM, também esteve presente. Ambos puderam discutir as necessidades de fabricantes e operadoras que buscam suporte abrangente para entrar no mercado latino-americano de jogos.

Marzia Turrini, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios para Europa e América do Sul, comentou: "O BMM continua a ser o laboratório de teste preferido na América do Sul porque entendemos a importância de serviços de qualidade, menores custos e menor time-to-market".

“Estamos aqui para ajudar nossos clientes da América Latina em todas as etapas do processo de testes e certificação”, acrescentou Turrini.

"A BMM está animada com a possibilidade de o Peru regular o mercado de jogos online. Temos certeza de que nossa experiência global, bem como o sucesso mais recente que tivemos na Colômbia, permitirá que todos os nossos clientes acessem o Peru da maneira mais eficiente possível", concluiu Turrini.

Fonte: GMB