LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 21:53hs.
Em seu 11º relatório

IGT destaca valores de responsabilidade social e sustentabilidade corporativa

A IGT anunciou a publicação de seu 11º Relatório Anual de Sustentabilidade demonstrando sua motivação para criar valor globalmente, aumentar sua cidadania corporativa socialmente responsável e relatar suas atividades de forma transparente. “Isso representa nossa promessa constante de crescimento sustentável de nossa indústria e das comunidades que servimos”, comentou Marco Sala, CEO da IGT.

O relatório deste ano apresenta dados de 2017 que mostram as realizações da IGT na geração de valor para cada um de seus grupos de partes interessadas, incluindo funcionários, clientes, comunidades e fornecedores. Entre as principais questões destacadas no relatório está "Fostering Responsible Gaming", que a IGT descreveu como vital para a sustentabilidade da indústria e a segurança dos jogadores.

“Para apoiar ambientes de jogos seguros e responsáveis, a IGT adota as melhores práticas do setor e aplica padrões internacionais”, disse o relatório.

Os objetivos de jogo responsáveis ​​da empresa incluem a promoção de ferramentas de proteção para evitar problemas com jogos de azar; apoiar organizações de jogos responsáveis ​​que lidam com o problema dos jogos de azar; e prevenir o jogo entre menores.

O relatório também descreve como os produtos, sistemas e portais da IGT incluem proteção ao jogador e ferramentas de segurança para proteger os interesses dos jogadores e abordar as preocupações dos reguladores.

"O Relatório de Sustentabilidade deste ano representa nossa promessa constante de crescimento sustentável de nossa indústria e das comunidades que servimos", disse Marco Sala, CEO da IGT.

“Além de reforçar nossa posição de liderança no mercado como inovadora global no setor de jogos, a IGT continua fortalecendo sua cidadania corporativa”, acrescentou Sala.

O relatório aplica os mais recentes Padrões de Relatórios de Sustentabilidade emitidos pela Global Reporting Initiative (GRI), que são os padrões internacionais mais difundidos usados ​​pelas organizações para relatar seu impacto e desempenho em sustentabilidade.

Fonte: GMB