MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 01:57hs.
Declaração do CEO Jim Murren

MGM Resorts elogia aprovação da lei de IR do Japão

A MGM Resorts International disse que a aprovação da Lei de Implementação de Resort Integrado do Japão abre a possibilidade de impulsionar um crescimento significativo em viagens e turismo sustentáveis, particularmente dos segmentos internacionais. 'Agora podemos avançar nossos relacionamentos com as principais partes interessadas e criar uma coalizão de parceiros de negócios japoneses que definirão coletivamente uma visão para um resort integrado de classe mundial', disse o CEO da empresa, Jim Murren.

A MGM Resorts tem uma equipe de desenvolvimento em tempo integral no Japão e nos últimos quatro anos tem se envolvido em discussões nas comunidades culturais e de negócios do Japão. A empresa acredita que está bem posicionada no Japão e tem se preparado para essa possibilidade ao se tornar imersa na cultura japonesa para entender melhor a história e a herança únicas do Japão.

A MGM Resorts também embarcou no aprimoramento de seu compromisso cultural com o Japão nos Estados Unidos por meio do patrocínio de dois eventos Kabuki com a famosa empresa de entretenimento Shochiku e da apresentação de artistas japoneses estabelecidos e emergentes nas coleções de arte da empresa em todo o país.

Jim Murren, Presidente e CEO da MGM Resorts, comentou: "O processo foi muito deliberado e transparente. Agradecemos o alto nível de responsabilidade social refletido em todo o processo, criando uma das propostas mais abrangentes de seu tipo em qualquer lugar do mundo".

“A MGM se orgulha de ter fornecido pesquisa acadêmica e análise econômica, além de facilitar várias sessões de estudo com especialistas de todo o mundo. A aprovação nos permite avançar em nossos relacionamentos com as principais partes interessadas e, juntos, criar uma coalizão de parceiros comerciais japoneses que definirão coletivamente uma visão para um resort exclusivamente japonês e de classe mundial integrada", acrescentou Murren.

Fonte: GMB