LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 23:08hs.
Na semana passada, em Amsterdam

R. Franco Digital tem presença positiva no IGB LIVE 2018

A R. Franco Digital, divisão digital do Grupo R. Franco, participou do iGB Live 2018, realizado em Amsterdam na semana passada, oferecendo suas soluções globais de jogos. 'Nossos jogos online e nossos sistemas despertaram muita expectativa entre os participantes', comentou Miguel Ángel Lázaro, diretor administrativo da R. Franco Digital.

O Grupo R. Franco tem feito importantes investimentos no desenvolvimento e aquisição de tecnologia nos últimos anos, além da criação e consolidação de uma equipe especializada que, aliada aos seus mais de 50 anos de experiência, permite que tenha um portfólio completo de Soluções B2B2C para a indústria de jogos.

E com uma boa parte desses desenvolvimentos, a empresa participou na semana passada do IGB LIVE 2018 em Amsterdam. Miguel Ángel Lázaro, Diretor Geral da R. Franco Digital, avaliou a participação da empresa no evento: "Nossa biblioteca de jogos online tem sido muito popular e estamos fechando novos acordos de distribuição".

"O mesmo vale para o RF ON MIX (multigame SBG para operações online terrestres com o mesmo conteúdo), o que despertou muita expectativa entre os participantes", acrescentou Lázaro.

"Em relação à nossa plataforma aberta e omnichannel IRIS, recebemos propostas para novos mercados, dada a variedade de conteúdos integrados (provedores de jogos, livros esportivos, métodos de pagamento, SCI ...) e a facilidade de integrar novos módulos". concluiu o diretor administrativo da R. Franco Digital.

Fonte: GMB