LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 06:45hs.
Para avançar a estratégia de vendas

Play'n GO anuncia reestruturação

A Play'n GO informou sobre uma nova transição estratégica dentro da empresa, fortalecendo as seções de Vendas e Gerenciamento de Contas sob a supervisão experiente do Diretor de Vendas, Magnus Olsson. 'Estou muito feliz em estar movendo a empresa à frente com Magnus aqui ao nosso lado', disse o CEO da empresa, Johan Törnqvist.

"Este é um momento muito empolgante para a Play'n GO e estou muito feliz por estar movendo a empresa à frente com Magnus aqui ao nosso lado".

Olsson trouxe uma vasta experiência para a Play'n GO, tendo trabalhado por quase vinte anos em grandes multinacionais como a Hewlett Packard e a Juniper Networks. Seu conhecimento de vendas e experiência com clientes será um tremendo impulso para a empresa, ajudando a conduzir a organização para o próximo estágio de desenvolvimento.

"Estou muito feliz por me encarregar da mudança da Play'n GO para esta nova era", afirmou Olsson. 

"A Play'n GO é uma empresa em rápido crescimento e estou ansioso para impulsionar o crescimento contínuo e o sucesso aqui".

Esta é uma nova direção para a empresa que focará em trazer o conhecimento de ambos os setores sob um único guarda-chuva. Essa reestruturação é o primeiro passo de uma estratégia para se concentrar em obter o máximo dos departamentos voltados ao cliente e criar uma organização de vendas simplificada globalmente dentro do negócio.

O CEO Johan Törnqvist também acredita que Magnus é uma ótima escolha: “Magnus chega até nós tendo adquirido uma grande experiência ao longo de sua carreira e, em pouco tempo conosco, já demonstrou as qualidades que buscávamos para avançar nesse processo".

"Este é um momento muito emocionante para a Play'n GO e estou muito feliz por estar movendo a empresa à frente com Magnus aqui ao nosso lado", acrescentou Törnqvist.

Fonte: GMB