LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 05:12hs.
James Maida

Presidente da GLI é homenageado com o prêmio “Modern Day Warrior” da OIGA

O presidente e CEO da Gaming Laboratories International (GLI), James Maida, tem apoiado a Oklahoma Indian por mais de 20 anos, e agora a Oklahoma Indian Gaming Association o homenageou como o ganhador do prestigiado prêmio da organização, o “Modern Day Warrior”.

"Estou honrado de ser nomeado um Modern Day Warrior pela Oklahoma Indian Gaming Association", disse Maida. “Trabalhar na indústria de jogos de Oklahoma nos últimos 20 anos tem sido meu privilégio, e sinto-me honrado em receber este prêmio desse incrível grupo de pessoas.”

O envolvimento de Maida com o Oklahoma Tribes remonta ao início dos jogos tribais no estado. Ele serviu como testemunha em diversos casos na era pré-compacta de Oklahoma, que preparou o terreno para os jogos em Oklahoma, como é conhecido hoje. O testemunho de Maida, juntamente com muitos outros, foi fundamental para o processo.

A GLI esteve envolvida com ambas as partes para ajudar a negociar seus pactos iniciais e a linguagem adotada por referendo pelos eleitores de Oklahoma. A GLI vem testando o Oklahoma Tribes desde 2004, e a empresa já emitiu mais de 66.500 certificações, ajudando as Tribos a garantir a conformidade e proteger seus investimentos.

Sheila Morago, diretora executiva da Oklahoma Indian Gaming Association, disse: “O prêmio Modern Day Warrior Award é a mais alta homenagem concedida pela OIGA a indivíduos que dedicaram esforços incansáveis ​​e apoio para defender a causa do Oklahoma Tribal Gaming. James Maida tem estado na linha de frente da defesa pelos direitos e soberania das nações que compõem a indústria indiana de jogos, e temos o prazer de homenageá-lo por sua dedicação e liderança ”.

A GLI esteve presente no estande # 1015 na feira OIGA discutindo esta semana seus muitos produtos e serviços com foco tribal.

Fonte: GMB