VIE 3 DE MAYO DE 2024 - 02:24hs.
Segundo o CEO

MGM escolheu Osaka para seu futuro cassino no Japão

James Murren, presidente e CEO da MGM Resorts International, disse à imprensa japonesa nesta semana que sua empresa seria capaz de fazer sua contribuição total ao Japão apenas em um grande mercado urbano, e que Osaka é o local que ele está procurando.

Falando para o Sankei Shinbun, Murren afirmou que “para nós, Osaka é o topo”. Para uma estação de televisão local, ele foi citado como tendo declarado que: “Eu acho que Osaka é o lugar perfeito para um IR”.

Murren observou alguns dos pontos fortes de Osaka em termos de infraestrutura: “O Aeroporto Internacional de Kansai e o Aeroporto de Kobe estão próximos, e a Shinkansen e a rede ferroviária local estão se desenvolvendo”.

Ele também repetiu que a MGM previa um investimento de cerca de 1 trilhão de ienes (cerca de US$ 9 bilhões).

Murren esteve em Osaka para participar do Festival Tenjin, para o qual a MGM contribuiu com um festival de barco e entretenimento pelo Blue Man Group.

Anteriormente, quando o governo local aprovou a Lei de Implementação de Resort Integrado, Murren comentou que “agora podemos avançar nossos relacionamentos com os principais interessados ​​e juntos criar uma coalizão de parceiros de negócios japoneses que definirão coletivamente uma visão para um resort japonês exclusivamente integrado e de classe mundial".

Fonte: GMB